Sou prostituta

A filha de um casal muito católico sai de casa aos 20 anos para viver no estrangeiro e não dá notícias durante cinco anos.

Ao fim de cinco anos volta a casa:
– Eu sou prostituta. – Afirma a filha.

A mãe começa a ter um ataque de choro, o pai desmaia caí redondo no chão.

Quando as coisas se acalmam a filha diz:
– Eu não quero confusões, só vi aqui para dizer que estou bem. Vim dar-vos esta conta bancária com 100 mil euros, e o Mercedes SL que está lá fora. Vou embora e não precisam de falar mais para mim.

– Calma filha. – afirma o pai. – O que é que tu disseste?
– Eu disse que sou prostituta – diz a filha
– Ahh, que susto, pensei que tinhas dito que eras protestante.

Leave a Reply

