Escolher a futura esposa

Dois amigos conversam:
– Estou dividido pá. Conheço 3 mulheres fantásticas, mas não sei qual escolher para casar.
– É muito simples. – Responde o amigo. – Dás uma nota de 500€ a cada uma delas, e vê como elas gastam o dinheiro, assim já podes ver como elas são e escolher cada uma delas.

Passado uma semana os dois amigos voltam a encontrar-se:
– Olha, já fiz o teste. – Diz o primeiro amigo.
– E então? Como correu?
– Olha a primeira pegou nos 500€ e voltou no dia seguinte toda produzida e com roupas novas, disse-me: com o teu dinheiro fiz-me bonita para ti.
A segunda pegou nos 500€ e no dia seguinte trouxe-me os documentos de uma conta bancária que abriu para nós os dois, para construirmos o futuro.
A terceira pegou nos 500€ e passado 3 dias deu-me 1500€, disse que investiu os meus 1000€ e tinha conseguido o retorno a dobrar.
– Muito bem, e então? Qual escolheste?
– Foi fácil, a que tinha mamas maiores!

Leave a Reply

